O que ha de errado comigo?
Eu diria que este meu jeito de querer ler as pessoas, descobrir e despir sua roupagem corporal me refiro a matéria, torna-las transparentes ...
Como se eu pudesse ler sua mente e o que sente o coração...pois sou assim, ou penso que sou...
E isto sempre me acontece de querer ver e enxergar a alma da pessoa quando esta pessoa me chatea, pois o que mais me incomoda é de não poder falar o que penso e o que sinto, quando sou atacada por "n" julgamentos errados, palavra ditas sem contextos, jogadas ao vento, ainda mais quando se é feita virtualmente...
E mesmo assim...eu com o meu bom senso, ainda tento fazer uma analise e entender os motivos que fez com esta pessoa me atacasse...mas tem horas que da vontade de mandar a PQP sabe! e não tentar um dialogo ou esclarecimento...
Simplesmente porque tais pessoas se fecham em seu casulo e se acham senhoras da situação, com moral para julgar e acusar a quem quer que seja, quando se sentem ofendidas.
My god como é dificil realmente poder conhecer as pessoas...nem Freud as explicaria!
Dai-me senhor paciência, inteligência e tolerância para poder conhecer ainda mais teus filhos...